Da mesma forma que uma empresa gerencia a sua marca corporativa, zelando por seus propósitos e valores, pela sua interação com o público, pela entrega dos seus produtos e pela sua reputação, o profissional também deve gerenciar a sua marca pessoal a fim de comunicar com mais clareza os seus diferenciais
e facilitar o alcance de seus resultados esperados.

A marca pessoal é o que diferencia um profissional e o torna único. É formada por elementos tangíveis, como apresentação pessoal, e por elementos intangíveis como conhecimento, valores, essência, posicionamento e sensações que desperta. O profissional que escolhe gerenciar a sua marca pessoal consegue ter clareza de como esses elementos podem contribuir positivamente com a sua projeção, tornando-se mais seguro sobre a sua atuação e mais autoconfiante na forma de se apresentar e de comunicar a sua entrega. Como consequência, gera mais oportunidades de crescimento em sua caminhada.

Quem eu sou? O que eu faço? Para quem eu faço? Como eu faço? Por que eu faço? Essas são as perguntas-chave do processo de gestão da marca pessoal, que passa por três grandes etapas: investigação, estratégia e visibilidade.

A gestão da marca pessoal é direcionada a profissionais que buscam melhorar a sua posição no mercado de trabalho, empreendedores, executivos, autônomos, profissionais corporativos com posição de embaixadores da marca em que atuam.

Diferencial: ao contratar um projeto de gestão de marca pessoal, você contará com a expertise das profissionais Dani Amorim e Karla Giacomet.
Uma visão dupla, muito mais completa e abrangente sobre o processo.

Saiba mais o que a gestão de marca pessoal pode fazer por você!