Oi, eu sou a !

Durante dez anos, atuei no mercado publicitário, sendo a maior parte desse tempo numa das maiores agências de propaganda do sul do país, onde fui responsável pela gestão da equipe de planejamento de comunicação, à frente de importantes projetos de posicionamento de marcas. Contribui estrategicamente para a construção de marcas de médio e grande porte, desenvolvendo trabalhos de pesquisa, branding e planejamento.

Em 2013, encorajei-me a mudar a direção de uma sólida carreira publicitária e resolvi concentrar a minha bagagem no varejo de moda feminina. Era a hora de concretizar a minha vontade de empreender, criando um espaço com uma proposta totalmente nova no mercado, que se propunha a facilitar a compra de roupas da cintura para baixo, oferecendo peças e dicas adequadas aos diferentes biótipos femininos. O negócio teve uma ótima aceitação pelo público e gerou bons resultados, mas chegou um momento em que, na minha vontade de me desenvolver profissionalmente, ele já não cabia mais. Foram três anos de uma experiência enriquecedora, que hoje defino como a melhor pós-graduação que eu poderia ter feito para chegar até aqui.

Entre tantos aprendizados, descobri que o meu maior talento não era vender, e sim assessorar as pessoas em busca das melhores escolhas que elas podem fazer. Sempre fui muito atenta ao poder da imagem como comunicadora da nossa personalidade e dos nossos objetivos. Se somos obrigados a nos vestir, podemos usar cada peça como um recurso para evidenciar quem somos e chamar atenção para o que viemos, transmitindo uma mensagem positiva a nós mesmos e para os outros.

Ao imergir em cursos de especialização, a minha visão sobre o assunto se ampliou e logo ficou muito claro onde toda a minha experiência se convergia: imagem é mais do que moda, é um processo de comunicação que envolve aparência, comportamento e postura, embasado na personalidade e na marca pessoal que desejamos expressar para o mundo.
Hoje, a minha missão é assessorar as pessoas a lapidarem as suas próprias marcas pessoais. Todas as vezes em que contribuo para melhoria de alguém e vejo o resultado disso impactar positivamente na sua vida pessoal e profissional, encho-me de orgulho e emoção. Essa é a melhor sensação de missão cumprida que busco em tudo o que me proponho a fazer. O brilho no olhar de quem se sente confiante por estar transmitindo o que realmente deseja é a minha maior gratificação.

credenciais

Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

Centro Universitário Curitiba/PR (2005)

 

MBA em Comunicação e Marketing

Centro Universitário Curitiba/PR (2007)

 

Consultoria de Imagem Pessoal

JB Academy/PR (2015)

 

Gestão da imagem profissional para empresas e executivos

Berenholc & Dalpra Gestão de Imagem Profissional/SP (2016)

 

Consultoria de Imagem e Personal Stylist Masculino

JB Academy/PR (2017)

 

Coloração pessoal – módulo avançado

Studio Immagine by Luciana Ulrich/SP (2018)

 

selo FIPI
Membro da FIPI – Federation of Image Professionals International

meu

O meu mundo ideal é um mundo em que todas as pessoas são valorizadas pelo o que são e o que fazem, cada uma no seu potencial e sem injustiças.

Quero fazer com que cada pessoa com quem eu tenha contato acredite nas suas forças e consiga expressar as qualidades por meio da aparência, do comportamento e da sua comunicação, tendo a consciência de que é possível gerir a sua própria marca pessoal, interferindo positivamente nas percepções que os outros têm de si.

Individualização
entender que cada pessoa é única e deve ter a sua história valorizada.
Responsabilidade
conhecer bem cada cliente e ser responsável por oferecer um trabalho coerente com as suas necessidades e realidade.
Comprometimento
estar atenta às expectativas do cliente e dar máxima dedicação para atendê-las ou superá-las.
Aprendizado contínuo
buscar constante atualização para oferecer sempre um trabalho de melhor qualidade, alinhado com as tendências do mercado.
Conhecimento compartilhado
compartilhar o conteúdo que aprendo para contribuir com o crescimento das pessoas e torná-las preparadas a seguirem sozinhas é a máxima recompensa.
Sinceridade
falar a verdade de forma construtiva.
Respeito
agir com respeito em todos os momentos, sempre.
Organização
atender sempre com planejamento, cumprindo a entrega prometida.